Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (foto), embarca no próximo sábado para Otawa, Canadá, para participar de reuniões com exportadores de fertilizantes. Preocupada com um possível fechamento das exportações de fertilizantes pela Rússia e a Belarus, a ministra sai em busca de novos fornecedores. (Foto reprodução internet)

*O ex-juiz e pré-candidato a presidente da República, Sergio Moro (Podemos), usou as redes sociais para elogiar a entrevista concedida pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ao “Conversa com Bial”. Moro não só concordou com a crítica de Barbosa de que o “pecado” (de Moro) foi ter confiado no governo Jair Bolsonaro, mas também disse que o ex-ministro “orgulhou o país”, inspirou a Lava-Jato e o combate à corrupção.

*Em protesto contra a guerra Rússia x Ucrânia, um restaurante de São Paulo retirou de seu cardápio o tradicional estrogonofe. Prato originário da culinária russa, feito de carne ou frango, cogumelos frescos, creme de leite e ketchup e servido com arroz branco, o estrogonofe se popularizou no Brasil. A dona do restaurante disse que o prato só volta ao menu quando a guerra acabar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *