Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* O presidente da Cemig, Mauro Borges (foto), estuda criar um conselho de ex-presidentes da companhia para ajudar na nova gestão. Algo informal, sem remuneração e, claro, sem qualquer poder de decisão. Apenas aconselhamento. Pode esperar reações dos funcionários da empresa.

 

*Réu do mensalão mineiro, o ex-governador tucano Eduardo Azeredo, afirmou que vai se retirar de vez da vida política. “Não pretendo me candidatar novamente, já fui governador, fui senador, não quero mais disputar eleições”, anunciou.Em fevereiro de 2014, o parlamentar desistiu do mandato na Câmara. A renúncia ocorreu depois de o procurador geral da República, Rodrigo Janot, recomendar sua condenação a 22 anos de prisão pelas acusações de peculato e lavagem de dinheiro.

 

*Por causa da seca, mais quatro poços artesianos foram perfurados em Formiga para suprir a demanda do abastecimento da cidade. Ao todo, já são 12 poços perfurados no município, nos últimos seis meses, nas zonas urbana e rural. É a política do improviso.

  

* Fernando de Noronha tem a melhor praia do mundo. A Baía do Sancho foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a número 1, na avaliação dos internautas segundo pesquisa do site Tripadvisor.

  

*O Palácio do Planalto informou nessa quinta-feira que o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Luciano Coutinho, irá permanecer no cargo. De acordo com o Planalto, Coutinho aceitou convite feito pela presidente Dilma Rousseff para continuar no comando do banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *