Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho (foto/reprodução internet), encerra o ano de 2023 comemorando. A Cemig foi a única empresa das Américas incluída no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJS) World 2023/2024. Para Passanezi, o resultado é um reconhecimento das boas práticas adotadas pela empresa há mais de duas décadas.

*O Programa Estadual de Regularização Fundiária Rural, da Secretaria de Estado de Agricultura, bate recorde de títulos de terra entregues, pelo segundo ano consecutivo, e fecha 2023 com 1,8 mil propriedades regularizadas em 64 cidades de diversas regiões mineiras. A meta até 2026 é emitir mais 5,4 mil documentações. 

* O valor disponível para parlamentares indicarem recursos para suas bases eleitorais mais que dobrou nos últimos dez anos no Brasil. Em 2014, os congressistas tinham direito a 26 milhões de reais em emendas parlamentares. Já em 2024, esse valor chegará a uma média de 58 milhões de reais por parlamentar, uma cifra maior do que a recebida por 79% das prefeituras do país. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *