Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O governador Luiz Fernando Pezão fez um rasgado elogio ao ex-governador Antonio Anastasia (foto), a quem chamou de “o maior homem público do país”. Ele lembrou que o ex-governador foi um grande conselheiro nas questões envolvendo o governo do Rio.

 

*As produtoras independentes de cinema e TV brasileiras têm até o dia 27 de abril para inscreverem projetos de coprodução com 19 países no programa Ibermedia. A Ancine acaba de abrir o prazo para envio de propostas, que incluem ficção, documentário e animação. O valor máximo destinado a cada um é de 15 mil dólares, desde que pelo menos 50% do orçamento do desenvolvimento do projeto já esteja garantido.

 

*Nesta quarta-feira, o presidente da OAB-MG, Luis Cláudio Chaves, lança o Plano de Apoio ao Jovem Advogado. O evento, que acontece, às 19h, na sede da OAB-MG, contará com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho.

 

*O artista plástico mineiro Carlos vai surpreender o público paulista nesta quarta-feira (11) promovendo, às 19h, no CCBB São Paulo, uma sessão de pintura ao vivo do maestro Julio Medaglia. Durante a performance, o público poderá acompanhar todo o processo criativo de Bracher, um dos nomes mais importantes das artes plásticas mineira e brasileira. A atividade integra a programação paralela da exposição “Bracher – Pintura & Permanência”, retrospectiva do pintor mineiro, em cartaz no CCBB da capital paulista até 22 de março de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *