Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O deputado federal baiano, José Carlos Aleluia, do DEM, por meio de representação ao Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União e Comissão de Valores Mobiliários, quer tirar do ar a propaganda da Petrobras que vem sendo veiculada na televisão desde a semana passada. Segundo Aleluia (foto), a propaganda é enganosa e criminosa, feita com dinheiro público. E questiona: “como uma empresa cheia de problemas de caixa e de gestão e com graves denúncias de corrupção faz uma publicidade se dizendo perfeita?”.

 

“Meu marido, meu amor, meu presidente! Parabéns pelos seus 267 votos! Você mereceu a vitória, Eduardo!OBrasil merece você!” Mais romântica impossível a jornalista Cláudia Cruz que usou o Instagram para comemorar assim a vitória do marido, o presidente eleito da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

 

*“Como criar a sua marca de sucesso” será o tema de palestra gratuita a ser ministrada pela especialista em Programação Neurolinguística e coach Chana Vasco, no próximo dia 11 de fevereiro, às 19 horas, na Av. Bias Fortes, 803, Lourdes.

 

*Foi autorizada, pelo governador Fernando Pimentel, a convocação de 60 excedentes para o Curso de Formação de Oficiais 2015. Com isso, em vez de 120 vagas, agora serão 180 treinados para atuar na segurança do estado. Esta será a maior turma de aspirantes da história da Polícia Militar.

 

*A Queiroz Galvão demitiu 60 funcionários do escritório do Rio de Janeiro. Detalhe: a maioria trabalhava no setor que cuida de licitações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *