Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A senadora Kátia Abreu (foto) “furou a fila” de votação ontem, na escolha do presidente do Senado. Com casamento marcado para as 19h30, ela teve o apoio dos colegas para votar rapidamente pois tinha ainda “muitas coisas a fazer” antes do casamento. A mais complicada delas, arrumar o cabelo.

 

 *Está marcada para as 10h de hoje a sessão solene de abertura do Ano Judiciário, conduzida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski. Para a solenidade foram convidados os presidentes da República, Dilma Rousseff, do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e outras autoridades dos Três Poderes. Os julgamentos serão retomados nesta terça-feira, com sessões da Primeira e da Segunda Turmas às 14h. O Plenário retoma suas sessões na quarta e na quinta-feira, também a partir das 14h.

 

 *Já Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abrirá, nesta segunda feira, a partir das 19h, o ano judiciário da Corte, com a primeira sessão plenária de julgamentos.

  

*O leite em pó foi o responsável pelo crescimento na exportação de produtos lácteos em 2014. O aumento foi de 254% sendo mais de 55% só do leite.  Entre os principais países que importaram o produto estão: Angola, Venezuela e Arábia Saudita.

   

*Especulações indicam que as redes varejistas Pão de Açúcar, Carrefour e Cencosud avaliam a compra da rede Princesa, um dos maiores grupos do setor no estado do Rio de Janeiro. O Princesa tem 20 lojas localizadas na região metropolitana do Rio e na Região dos Lagos e faturou R$ 435 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *