Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Levantamento da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) contabiliza custo adicional de R$ 10,8 bilhões para o setor elétrico, devido a atrasos ou a não conclusão de obras relacionadas à geração e, em parcela menor, transmissão de energia. Os valores correspondem ao período compreendido entre janeiro de 2013 e dezembro de 2014. De acordo com o presidente da entidade que representa as distribuidoras, Nelson Leite (foto), as geradoras têm se respaldado em liminares para evitar pagar a conta decorrente da não disponibilização, no sistema, dessa energia contratada. Dependendo da decisão da Justiça, há risco de, ao final, a conta acabar sendo repassada ao consumidor.

 

*Casamento elegante que movimentará a sociedade mineira neste sábado, será o da médica Liliane, filha de Gláucia Melo Diniz Araújo e do vice-presidente do Banco Mercantil, Luiz Henrique Andrade de Araújo, com o empresário da comunicação Daniel, filho de Cláudia Galinkin e André Maurício Lopes da Gama Cerqueira. A cerimônia religiosa será, às 19h45, na Paróquia do Colégio Santo Antônio, seguida de recepção no Far East.

 

*O Copacabana Palace está com novidades neste verão. Acaba de inaugurar seu primeiro bar na área da piscina, que marca o início do “Summer Copa”, evento aberto ao público que vai acontecer sempre de quinta a sábado, até o final do verão, a partir das 18h, com música ao vivo, comandada pelo DJ Papagaio. Na área da piscina também estarão duas carrocinhas, uma de tapioca e outra de sorvete – versão bem verão dos food trucks. Espaço mais carioca, impossível.

 

*Instituições brasileiras de ensino superior que oferecem licenciaturas em Biologia, Física, Matemática, Química e Português podem apresentar projetos ao Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) em Portugal. As inscrições devem ser feitas até 15 de março, no portal da Fundação Capes.

  

*A Subsecretaria de Administração Prisional do Estado, Suape, será comandada pelo procurador e professor Antônio Pádova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *