Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ministro do TSE e do STJ João Otávio Noronha (foto), corregedor-geral eleitoral, estará em Belo Horizonte no próximo dia 20 para proferir palestra sobre os Desafios e Perspectivas da Justiça Eleitoral no Brasil. O evento, a partir das 17 horas, será no auditório do TER. As inscrições para participação já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20. A palestra do ministro integra a programação da edição de Belo Horizonte do Ciclo Regional de Debates – Encontro de Juízes e Promotores Eleitorais, promovido pela Escola Judiciária do TRE-MG em parceria com o Ministério Público Eleitoral. O Ciclo de Debates ocorrerá durante toda a sexta-feira, por meio de oficinas que abordam temas como crimes eleitorais, inelegibilidade e questões práticas que envolvem a atividade na Justiça Eleitoral. Apenas a palestra do ministro João Noronha será aberta a todo público interessado.

 

*A senadora Marta Suplicy não faz outra coisa que não seja atazanar a vida da presidente Dilma e do prefeito Fernando Haddad, de São Paulo, desde que resolveu preparar a sua saída do PT. Ontem ela foi a uma reunião itinerante da Câmara Municipal, na periferia de São Paulo, uma tííca reunião petista, e fez críticas abertas à ação política de Dilma e a administração de Haddad. Com um amigo assim, quem precisa de inimigo?

 

*O relator da CPI da Petrobras na Câmara, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), afirmou, em entrevista ao Portal G1, ser contrário à convocação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para falar à comissão e descartou quebrar sigilos bancários e telefônicos do chefe do Ministério Público e de políticos investigados por suspeita de participar do esquema de corrupção na estatal. O procurador é alvo de pesadas críticas e suspeitas dos investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *