Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Nestor Cerveró viajou para Londres na terceira semana de dezembro. De acordo com gente próxima a ele, com intenção de nunca mais voltar. Cerveró (foto), é bom lembrar, sabe muito, ou quase tudo, da corrupção na Petrobras. Calado fale ouro. Se falar explode a vida política brasileira. A informação da viagem é de Lauro Jardim, na Veja.

  

*A construção de Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) é o principal objetivo do prefeito Marcio Lacerda. Ele quer, até 2016, chegar ao número de 150.

 

*Está sendo articulada na CMBH uma homenagem ao candidato do PMDB a presidência da Câmara Federal, Eduardo Cunha. O evento será no dia 23 de janeiro. Lidera a iniciativa o vereador Marcelo Aro, do PHS.

 

*Está marcada para amanhã a cerimônia de posse do novo ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. O ministro Miguel Rossetto, que ocupou o cargo em 2014, assumiu a Secretaria-Geral da Presidência da República na sexta-feira passada.

 

*O presidente do Senado, Renan Calheiros, deve se reunir com os líderes partidários em fevereiro para debater um cronograma de discussões da reforma política. Ninguém acredita que ela acontecerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *