Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A presidente Dilma empossou ontem, logo após a recepção dos cumprimentos de autoridades estrangeiras, os novos ministros de seu segundo mandato. Foram assinados os termos de posse apenas dos novos integrantes da equipe e daqueles que foram mudados de pasta. George Hilton, dos Esportes; Gilberto Kassab, das Cidades, e Kátia Abreu, da Agricultura, receberam vaias de convidados. Em compensação, Patrus Ananias (foto), do Desenvolvimento Agrário e Ricardo Berzoini, das Comunicações, foram muito aplaudidos pelos convidados que lotaram o Salão Nobre do Palácio dos Despachos.

 

*Começou a vigorar nesta quinta-feira (1º) o novo valor do salário mínimo nacional. Os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro têm uma tabela própria. O Salário mínimo nacional, R$ 788, está em vigor desde ontem.

 

*O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, garante que o governo tem “força” para aprovar as medidas necessárias ao ajuste fiscal. Para ele, o Congresso votará aquilo que é bom para o país. Cardozo afirmou ainda que a oposição fará o seu papel, mas não terá como deixar de votar naquilo que e necessário ao país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *