Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Ninguém escapa da fúria petista e dos opositores do presidente Michel Temer. O cantor Sérgio Reis (foto) que o diga. Ao lado do outdoor anunciando o show do cantor, que também é deputado federal, em Contagem, colocaram uma faixa onde está escrito “o menino da porteira de Temer” é o campeão de repasses, em uma referência as emendas parlamentares, no valor de R$ 8,4 milhões. O cantor também foi chamado de golpista.

 

*A Procuradoria-Geral da República corre para fechar pelo menos mais seis grupos de delações premiadas até o dia 15 de setembro, último dia útil do mandato de Rodrigo Janot à frente da PGR. A informação é da Agência Reuters que a atribui a “uma fonte que acompanha as negociações”.

 

*O ministro Eliseu Padilha, enviou aos ministros uma circular que comunica pedido do presidente Temer para que todos revejam suas agendas para que possam ficar em Brasília do dia primeiro a dia 10 de agosto. Temer quer todos empenhados no corpo a corpo para garantir os votos necessários para barrar o pedido de abertura de processo contra ele no STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *