Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* Os laboratórios da Vale, empresa presidida pelo mineiro Murilo Ferreira (foto), destacaram-se pelo alto desempenho na análise química de amostras de minério de ferro em 2014. A avaliação é feita pela instituição australiana Organização de Pesquisa da Comunidade Científica e Industrial (CSIRO), uma das maiores em pesquisa do mundo, e reúne 85 laboratórios de 15 países.

*O líder do Solidariedade na Câmara, deputado Arthur Maia, disse que o depoimento do ministro da Educação, Cid Gomes, é o momento “mais constrangedor” que já viveu nos 25 anos de vida pública. Cid Gomes reafirmou as declarações de que, na Câmara, haveria 300 ou 400 deputados “achacadores”, para quem “quanto pior, melhor.

*Neste sábado, o Studio Bar comandado por Bernardo Tolentino, o Bê, recebe o evento “Acorde a Cena”, que promete movimentar a cena do rock mineiro. Em uma noite inédita na cena musical de Belo Horizonte, as bandas GAMP e Carne Nua dividem o palco do Studio Bar, uma das casas alternativas mais conceituadas da capital.

*Em reunião na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), mais de 90 prefeitos elegeram a nova diretoria executiva do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene-(CIMAMS). O prefeito de Capitão Enéas, Cesar Emílio Lopes Oliveira, que também preside a AMANS, foi eleito presidente do Consórcio.

*A direção estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro decidiu expulsar sumariamente da legenda o prefeito de São Sebastião do Alto (RJ), Mauro Henrique Chagas. Ele foi flagrado e preso pela Polícia Federal ao receber propina exigida por ele a empresários para aprovação de obras de saneamento e saúde no município. A decisão do diretório será referendada em reunião no próximo domingo. Este o partido tem coragem de usar como exemplo. Os grandes do mensalão e do petrolão continuam “mimados” na legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *