A Alvorada FM completou 47 anos de trajetória, comemorados com um brunch na Monka Cervejaria, no bairro Olhos d’Água. O encontro para clientes, agências de publicidade e parceiros da emissora contou com uma palestra de Daniel Stark, do portal Tudo Rádio, sobre tendências do setor. A Alvorada também apresentou sua nova assistente digital, a Sol, criada com inteligência artificial e projetada em holografia: foi ela quem recepcionou os convidados e conduziu o tradicional “Parabéns”.
As celebrações começaram em junho: ouvintes fiéis compartilharam boas histórias vividas com a Alvorada e conheceram os estúdios da rádio. “Os ouvintes são nossos protagonistas. Estamos aqui justamente para oferecer a melhor programação para cada um deles”, destaca Francisco Bessa, diretor-superintendente da Alvorada. “O nosso foco em manter a qualidade musical permanece nestes 47 anos, mas sempre acompanhando a evolução tecnológica”, completa Larissa Lopes, gerente de marketing e promoções. (Foto/divulgação com Francisco Bessa, Larissa Lopes, Daniel Stark e Mayrink Júnior)