Blog do PCO

Revisitando um clássico

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

A Coca-Cola FEMSA Brasil lançou em Minas Gerais uma versão em alumínio da icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação. Em edição especial, as versões “regular” e “zero” da bebida têm estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente. Fabricadas pela primeira vez no país, em seguida as garrafas de alumínio vão entrar permanentemente no portfólio da empresa. A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior. Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola, a “contour” tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, diz.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.