Logo
Blog do PCO

Banco BMG recebe Prêmio Atendimento de Ouro 2017

O Banco BMG recebeu um importante reconhecimento pelos avanços apresentados na qualidade do relacionamento com os clientes: o Prêmio Atendimento Ouro 2017. O certificado foi oferecido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) aos cases mais originais, criativos e eficazes de atendimento. A ideia é identificar soluções que promovam alto nível de satisfação do consumidor e sirvam de exemplo aos profissionais do setor. O BMG foi finalista da quinta edição da premiação, na categoria atendimento moderador. Recompensa aos esforços de todos os funcionários que, além de garantirem a satisfação dos clientes, principal benefício para todos os envolvidos, ainda conseguiram contribuir para a criação de iniciativas conciliadoras e menos litigiosas no dia a dia. A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo, e contou com a presença de três representantes da Ouvidoria do BMG: Lilian Bombinho (ouvidora), Ana Carolina Lopes (coordenadora) e Ariane Silva (analista). Com 86 anos de tradição, o Banco BMG é hoje uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *