Logo
Blog do PCO

BMG vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência

Os avanços apresentados na qualidade do seu atendimento renderam ao Banco BMG mais uma importante premiação. A instituição venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Serviços Financeiros. Além disso, foi um dos finalistas na escolha de Empresa do Ano – a primeira vez, em 19 edições, que um banco atinge esse patamar. Anualmente, o Prêmio Consumidor Moderno avalia o nível de serviços prestados aos clientes no Brasil, identificando as empresas que mantêm um compromisso com a excelência no relacionamento com seu público. O diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon (foto), destaca que a premiação reforça o comprometimento do banco com as boas práticas de mercado e com a evolução no relacionamento com o público. “Recebemos mais esse reconhecimento com grande orgulho e satisfação. O BMG tem 88 anos de vida e sempre se posicionou como um banco ágil e descomplicado para os clientes. Nosso desafio é manter a evolução da qualidade no atendimento, por meio do uso de tecnologias avançadas e profissionais qualificados”, ressalta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *