Logo
Blog do PCO

Boulevard Shopping fecha 2017 com 98,5% da ABL ocupada

2017 foi um ano promissor para o Boulevard Shopping BH, que acaba de inaugurar seis novas operações apenas em dezembro. Aliado a isso, o consolidado do ano ultrapassa os dois dígitos com crescimento de 12,3% nas vendas de janeiro a outubro. Este momento positivo se confirma pelo mix de lojas variadas, pela busca constante da excelência na prestação do serviço, na qualificação do público que frequenta o empreendimento e nas variadas opções de lazer que atraem toda a família para o shopping. Somente em dezembro, o Boulevard recebeu seis marcas de peso: A M.A.C, a Samsonite, a Brooksfield, a Farm, a Bacio di Latte e a Loungerie, qualificando ainda mais o mix e oferecendo mais opções de compras para os clientes. Além disso, o shopping sedia a segunda unidade da Zara em Belo Horizonte, uma loja de cerca de 2.500m². “Estamos com uma taxa de ocupação muito boa, chegando a 98,5% da ABL ocupada”, comemora Daniel Vieira (foto), Superintendente do Boulevard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *