Logo
Blog do PCO

Empresários do Mr. Bentô na ABF Franchising Expo

Os empresários Alexandre Mukai e Leonardo Holtz, trazem para o Belo Horizonte a culinária quente da comida japonesa. A cidade foi escolhida para ser a capital teste do negócio, por sua característica de nível de exigência dos consumidores. As novidades quentes são servidas em bentôs (embalagem original do Japão) que serviu de inspiração para o nome do empreendimento. Para a realização do Mr. Bentô foram investidos R$ 3,5 milhões, quatro anos de estudos, 10 conexões de trabalho Brasil/Japão, 12 meses para definir o cardápio final da rede, composto de receitas 100% originais, instalação de uma fábrica para produção dos alimentos, da loja modelo e abertura da franqueadora. Atualmente, a meta é expandir o empreendimento através de franquias e a expectativa dos empresários é fechar 2016, com cinco lojas. (Na foto, Leonardo Soltz, sócio do Mr. Bentô, com os empresários Lucien Newton e Rodrigo Morgan da Aneeton Franchising marcando presença na ABF Franchising Expo, em São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *