Logo
Blog do PCO

Grupo Arezzo anuncia expansão e novos modelos de lojas para 2018

O Grupo Arerzzo, que detém as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever, anunciou seu plano de expansão para 2018 e o novo modelo de lojas. O novo modelo tem foco em cidades de 80 a 250 mil habitantes. A cliente poderá escolher o modelo em tela touch screen exposta na loja ou nos displays, pagar sem precisar ir ao caixa e sair com o seu sapato ou bolsa na sacola. Os espaços terão média de 40 m2, móveis flexíveis para a realização de eventos. Se não encontrar na loja tamanho ou modelo, pode acessar na loja física o e-commerce, encomendar e receber em casa. Sob o novo conceito já foram abertas cinco lojas, sendo três em Minas: em Passos, Muriaé e Itaúna. Até o fim do ano, serão inauguradas duas lojas em São Paulo e duas no Piauí. Já a Schutz reinaugurou uma flagship no shopping Iguatemi e anunciou expansão nos EUA. A Big Apple também vai abrir flagship na Big Apple em 2018. A Alexandre Birman abrirá um showroom em Milão. Já a Anacapri tem planos de novas aberturas ano que vem e a Fiever lançará franquias e deve abrir uma flagship no Rio de Janeiro. Segundo Alexandre Birman (foto), CEO da Arezzo & Co, o grupo terá uma nova marca, para mulheres acima de 35 anos e que provavelmente deverá se chamar Aurora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *