Em sua versão 2.0, agora em formato de APP, e incorporado ao Grupo JCHEBLY, o clube de benefícios Amo Beagá acaba de ser lançado para o público mineiro. Com mais de 150 estabelecimentos parceiros, selecionados por meio de uma curadoria premium de vantagens diversificadas em 12 categorias, a expectativa é de que até o fim do ano sejam realizados 100 mil downloads do aplicativo. O público ao qual se destina a plataforma valoriza experiências únicas e exclusivas. Com o mote “viva o melhor da cidade e economize por onde você for”, Breder Filho, empreendedor mineiro, designer e criador da ferramenta aposta na fidelização dos clientes por meio da variedade de categorias e diferenciação dos benefícios. Leonardo Chebly (foto), CEO do Grupo JCHEBLY, fala que “a JCHEBLY enxergou enorme potencial no aplicativo e entendeu que trata-se de uma excelente oportunidade para complementar os serviços de outra empresa administrada por nós, o Sou BH, maior portal de cultura e entretenimento do estado. Agora poderemos oferecer ao público, além da informação de onde ir, os melhores benefícios em suas experiências”.