Logo
Blog do PCO

Investindo no funcionário

Ser um sucesso financeiro já não é suficiente para as empresas que buscam se destacar no mercado. Por isso, a Gran Viver Urbanismo, loteadora que completa 40 anos em 2015, tem buscado novas formas de desenvolver melhores condições para os colaboradores, possibilitando assim o crescimento conjunto da empresa e de seus funcionários. Para atingir esse objetivo, contratou a consultoria do Great Place to Work, uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que ajuda as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho. De acordo com o diretor executivo da Gran Viver, Gilberto Freitas (foto), a loteadora sempre manteve ações internas a fim de desenvolver e promover o crescimento de seus profissionais, entretanto, neste momento dos 40 anos, a diretoria percebeu que era preciso ir além. “As empresas que valorizam seus funcionários e reconhecem o papel fundamental que exercem também devem ser valorizadas pelo mercado. Ter essa iniciativa de contratar a principal consultoria deste ramo é afirmar que a Gran Viver é uma empresa responsável e que se preocupa, verdadeiramente, não apenas com os produtos que oferece, mas, principalmente, com as pessoas que fazem o dia a dia acontecer”, afirma. Considerada a maior loteadora de Minas e uma das sete maiores do Brasil, a Gran Viver Urbanismo se destaca no mercado por desenvolver projetos que proporcionam o crescimento urbano associado ao meio ambiente e ao bem-estar de seus clientes, garantindo sempre a qualidade na entrega dos produtos. Atualmente, a empresa está presente em 41 municípios e conta comland bank (banco de terrenos) 4,5 milhões em todos os estados da região sudeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *