Logo
Blog do PCO

Mercado novo para a Faleiro

Antônio Faleiro Neto, diretor da Faleiro, uma das maiores empresas de Minas e do Brasil no mercado de salgados, refeições prontas e sobremesas congeladas, trará boas notícias em breve para o consumidor. A Faleiro está se preparando para se lançar no competitivo mercado de pão de queijo no Brasil. Para isso, a empresa encomendou uma pesquisa sobre hábitos de consumo do brasileiro no segmento de lanchonetes, lojas de conveniência, padarias, hotéis, rotisserias e outros. O estudo foi realizado por uma das mais importantes consultorias especializadas em food service no Brasil, a ECD de São Paulo e revelou dados curiosos sobre o mercado de pão de queijo. Um deles é de que Minas é o 4º mercado em volume de pão de queijo, ficando atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Antônio Faleiro Neto (foto) entende que esse é um produto para o café da manhã e lanche da tarde que a Faleiro ainda não tinha e que pretende levar a mais de 8 mil pontos de venda no país, em parcerias importantes com empresas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *