Logo
Blog do PCO

Nova aposta da Kopenhagen

Cá entre nós, café e chocolate é uma das melhores combinações do mundo. Agora é também a nova aposta da Kopenhagen para ampliar a presença da marca no dia a dia dos consumidores. Se há 90 anos a Kopenhagen é a escolha dos brasileiros na hora de presentear ou consumir aquele chocolate icônico, a Kop Koffee já nasce com a promessa de ser o ponto de encontro dos amantes da irresistível combinação de café com chocolate e chega ao mercado para ser destaque nesse setor que está em franca expansão no país. Ao todo, o Grupo CRM investiu cerca de R$ 10 milhões na criação da nova marca. Só a loja conceito na Avenida Paulista que deve ser inaugurada na segunda semana de setembro recebeu investimento de R$ 1 milhão.  Renata Moraes Vichi (foto), vice-presidente do Grupo CRM , afirma que “somos uma marca protagonista, a única capaz de explorar o território da cumplicidade indulgente do café com o chocolate”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *