Logo
Blog do PCO

Os clientes mais satisfeitos são os da Toyota

A Toyota foi eleita, pela quarta vez consecutiva, a marca com os clientes mais satisfeitos do mercado entre as montadoras de automóveis no país. É o que aponta estudo realizado pelo SSI (Sales Satisfaction Index), conduzido pela J.D Power do Brasil, empresa especializada em análise de mercado automotivo, em 2016. A posição recorrente da Toyota em 1º lugar no ranking é resultado do compromisso contínuo da marca com a qualidade de seus serviços. As concessionárias Osaka e Kurumá, do Grupo Águia Branca, reforçam o entendimento dos processos da montadora, assegurando a excelência os serviços prestados junto a montadora. Em seu quarto ano, o estudo SSI mostra o nível de satisfação do consumidor brasileiro na compra de carro novo. A Toyota (com 839 pontos em uma escala de 1.000, com 50 pontos acima do obtido na edição de 2015) ficou 8 pontos à frente da segunda colocada, Hyundai-Caoa (com 831 pontos) e a Jeep, que apareceu pela primeira vez no estudo da J.D. Power, estreou em terceira colocada, com 817 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *