Logo
Blog do PCO

Parceria entre Exclusive Seguros e Instituto Orizonti promove ações de prevenção á saúde

Num momento tão delicado como o atual e com propósitos extremamente parecidos, a Exclusive Seguros, empresa mineira com 25 anos e uma gestão impecável de planos de saúde, e o Instituto Orizonti, hospital que atende a mais de 50 especialidades médicas e traz para Belo Horizonte um novo modelo de assistência integrada, que vai muito além do tratamento da doença e tem como foco a prevenção e a promoção da saúde, realizam diversas ações para milhares de colaboradores de várias empresas por todo o país. Segundo o CEO da Exclusive Marco Paulo Mascarenhas (foto) “a parceria tem uma grande sinergia, pois tanto a prevenção como a humanização são de extrema relevância tanto para nossa empresa como para o Instituto Orizonti.

Pensar de forma diferente

A gerente comercial do Instituto Orizonti, Ana Luiza de Morais, disse que o Instituto Orizonti, convida a todos a pensar na saúde de uma forma diferente, unindo um ambiente moderno a uma equipe de excelência e especializada, trazemos um novo conceito de prevenção e compromisso em cuidar das pessoas,” por isso temos muito prazer em trabalhar junto a Exclusive, parceria em ações e na forma de pensar”. (Foto: Dr Amandio Soares – Diretor Institucional Instituto Orizonti – Grupo Oncomed; Marco Paulo Mascarenhas – CEO Exclusive Seguros e Cibele Vitarelli – CEO Instituto Orizonti – Grupo Oncomed).

2 thoughts on “Parceria entre Exclusive Seguros e Instituto Orizonti promove ações de prevenção á saúde

  1. Sempre focamos no nosso propósito de “Paixão em servir às pessoas”, é uma cultura que faz parte do coração da Exclusive, sendo assim nos orgulhamos muito dessa parceria com o Instituto Orizonti que compartilha da mesma conosco!
    Nossos agradecimentos a todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *