Logo
Blog do PCO

Pé no acelerador

O pastifício mineiro Santa Amália vai investir, este ano, nada menos que 50 milhões de reais em renovação da indústria em Machado, no Sul de Minas, ampliação dos centros de distribuição e marketing. “Colocamos o pé no acelerador para a crise não entrar na empresa. O mercado carece de novidades num momento como este”, justifica o CEO Vicente Barros (foto), prevendo fechar 2015 com crescimento de pelo menos 5% no volume de vendas. Segundo o executivo, a Santa Amália é líder do segmento no estado, com quase 43% do mercado. A meta é chegar a 50% de participação em até 3 anos. Uma das estratégias para isso é o desenvolvimento de novos produtos. “Inovar é um pilar, e queremos trazer isso para a marca”, diz o gerente de marketing, Felipe Abramides, lembrando que, no último dia 15, a empresa lançou a linha Zero Glúten, mas sem deixar de lado a textura e o sabor da massa tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *