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Pela 12ª vez, serviços aos clientes da ALE são reconhecidos

O programa de atendimento aos clientes oferecido pela ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis, foi reconhecido, pela 12º vez, com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Postos de Combustíveis”. Organizada pelo Grupo Padrão, a premiação, que está na 16ª edição, tornou-se um dos mais importantes atestados de qualidade na prestação de serviços ao cliente no Brasil nos últimos anos. Entre os critérios avaliados para a escolha das melhores empresas, estão gestão do atendimento; indicadores do canal telefônico e dos canais digitais; indicadores de resolutividade; recursos humanos; avaliação das empresas e profissionais do setor; avaliação dos fornecedores de serviços, benefícios e tecnologia. A etapa seguinte consistiu em ligações de um consumidor secreto, que avaliou a qualidade do atendimento da empresa. De acordo com a coordenadora do Contact Center da ALE, Giseli Lauer, a cultura organizacional da companhia é totalmente voltada para o relacionamento e essa proximidade com o cliente é o principal diferencial da empresa no mercado.

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