Logo
Blog do PCO

Pif Paf Alimentos e Sucos Tial planejam ampliar negócios na APAS 2019

Com cinco décadas de história, o Grupo Pif Paf Alimentos tem um sólido planejamento para crescer com responsabilidade nos próximos anos. Isso inclui a melhoria permanente de seus processos, da qualidade dos produtos, desenvolvimento de novidades e a conquista de novos mercados. Nesse sentido, as empresas Pif Paf Alimentos e Sucos Tial participarão, pela primeira vez, da APAS Show 2019, o maior evento para supermercados do mundo, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é de ampliar a visibilidade das empresas, atraindo negócios em todo o país, principalmente na capital paulista, além do interesse em expandir as exportações. “A APAS é uma grande vitrine nacional e internacional. Portanto, uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e, ainda, apresentar nosso mix a potenciais compradores. Vamos reforçar nossos diferenciais: atendimento, sabor, qualidade, praticidade e inovação”, ressalta o diretor-presidente da companhia, Luiz Carlos Mendes Costa. Pif Paf Alimentos e Sucos Tial terão um lindo estande conjunto. Haverá espaço para receber os visitantes – onde serão realizadas apresentações e degustações dos produtos – e, ainda, salas para reuniões de negócios. No lado da Pif Paf, os visitantes poderão conhecer, provar e se surpreender com gostos peculiares e apurados. Entre eles, estarão os mais recentes lançamentos: a Costelinha a Passarinho Temperada com Toque de Limão e a Linguiça Mineira + Picante. Parte dos produtos será apresentada em embalagens que já estampam o “Selo Agro+ Integridade”. Essa certificação foi oferecida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) a apenas 11 empresas do agronegócio brasileiro, por cumprirem as avaliações de conduta ética na gestão e pelas boas práticas de responsabilidade socioambiental. A mineira Pif Paf foi a única representante do país para cortes e produtos elaborados de suínos e uma das duas do setor de aves autorizadas a utilizar o selo em suas embalagens. Já no lado da Tial, estarão os mais novos produtos da empresa, dentro da ideia de privilegiar o bem-estar das pessoas. A degustação incluirá as linhas 100% Suco e as recém-lançadas Baixa Caloria e Funcional (sem adição de açúcar e enriquecida com minerais, fibras e colágeno). “O ano de 2018 foi marcado por uma transformação: renovamos nossa identidade visual e investimos em pesquisas, expansão fabril e mais opções de sabores. A diversificação e a aproximação com o consumidor foram grandes avanços. Agora pretendemos consolidar as conquistas e expandir, com foco na saudabilidade”, destaca o presidente Luiz Carlos Mendes Costa (foto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *