Logo
Blog do PCO

Planejando o segundo semestre

Com o intuito de apresentar aos colaboradores do departamento comercial a mais nova unidade franquiada da rede, avaliar os resultados conquistados no 1º semestre de 2015, estabelecer novas estratégias de vendas para o 2º semestre de 2015 e promover a sinergia entre os vendedores de todo Brasil, a Vert Hotéis promoveu um encontro semestral de vendas no e. Suítes Vila do mar em Natal. Na abertura do evento a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond (foto), apresentou o foco estratégico que a equipe comercial deverá adotar para enfrentar o momento de recessão no país, além de enfatizar a importância do relacionamento do concierge de marcas com os clientes. “Nossas marcas possuem diferenciais competitivos e será por meio de uma equipe de alta performance que enfrentaremos os grandes desafios deste semestre, mesmo com um cenário econômico incerto. Estamos falando de força de vendas, novas ferramentas de vendas eletrônicas, nova plataforma on line, eficiência operacional, inteligência de mercado e governança corporativa para podermos alcançar nossos objetivos e uma rentabilidade acima da média. São metas desafiadoras, mas alinhadas ao objetivo da Vert, de chegar a 42 hotéis em operação até 2018”, destacou. Durante três dias, os colaboradores participaram de diversas atividades e palestras com os temas: importância do ciclo de vendas, vendas internacionais, como comportar frente ao cliente, couching com foco em aumento de vendas, além de visitas aos principais clientes corporativos, agências e organizadores de eventos de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *