Logo
Blog do PCO

Sucesso absoluto a primeira semana da Feira de Vinhos do Super Nosso

A 11ª edição Feira de Vinhos do Super Nosso já conquistou resultados impressionantes. Com vendas no site e nas lojas e muito conteúdo online – para se adequar à pandemia – na primeira semana do evento houve um crescimento de 20% na venda de vinhos, se comparado à feira de 2019, que tinha formato presencial. Já se a avaliação for feita com o mesmo período do mês de junho deste ano, o crescimento é ainda mais significativo, de 40%. Entre os rótulos mais buscados, o destaque vai para os vinhos portugueses, sempre campeões de venda. A compra online também teve um crescimento expressivo. Houve aumento de 50% na venda da bebida em relação a junho deste ano. “Só temos a comemorar. Estamos prontos e nos adaptamos rapidamente à atual situação. A feira já faz parte do calendário de eventos de BH e estamos vendo que online conseguimos oferecer o mesmo nível de entretenimento e lazer para nossos clientes”, afirma o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm. (Foto: Rafaela, Euler e Rodolfo Nejm)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *