Logo
Blog do PCO

Trevo Lácteos antenada ao mercado

Adaptando-se rapidamente ao cenário de isolamento social, a rotina de visitas aos clientes da Trevo Lácteos, situados em mais de 12 estados do Brasil, passou a ser feita de forma virtual e remota. A equipe passou a ser alimentada periodicamente com dados do mercado e foi preparada com novos recursos para dar suporte a negociações mais colaborativas e consultivas neste novo cenário. Esse rápido ajuste tem garantido que o abastecimento continue acontecendo regularmente aos pontos de venda, assim como a oferta de todo o mix de produtos em lojas que comercializam as marcas da empresa: Apreciare, Trevinho, Trevinho Kids, Pulsi e Rural. Marcelino Cristino Rezende, CEO da empresa, afirma que o compromisso da Trevo é garantir que sua equipe comercial esteja presente, estudando cada cliente e seu sellout, tendo uma atuação mais colaborativa e uma frequência maior de atendimento consultivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *