Logo
Blog do PCO

Um Dia dos Namorados com joias

A Manoel Bernardes preparou uma coleção muito especial para o Dia dos Namorados. Intitulada 2U, a linha traz peças delicadas, leves, de usos e combinações múltiplos. Buscando conquistar um público mais jovem, a joalheria oferece diversas opções entre anéis, pulseiras, brincos e colares. A campanha digital, Facebook e Instagram, é composta de filmes com histórias de alguns casais que têm as joias como demarcadores de momentos especiais. (www.facebook.com/manoelbernardesoficial). Além disso, um editorial de moda com blogueiras foi produzido, também em sintonia com o rejuvenescimento da marca. “ A empresa rejuvenesce e a equipe de design busca a sintonia com essa estratégia. Amplia e inova também sua atuação nas mídias digitais, integrando essa linguagem com a atuação offline visando atuar em multicanais. Além disso, oferece o e-commerce para dinamizar a comercialização de produtos, atendendo à crescente demanda, facilitando o conhecimento das peças e do lifestyle da marca”, destaca Manoel Bernardes (foto), presidente da joalheria. A joalheria oferece ainda uma gama variada de produtos destinados aos públicos feminino e masculino que inclui relógios, carteiras, bolsas e canetas. As peças são de marca própria e de outras consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, TAG Heuer, Omega e Montblanc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *