Logo
Blog do PCO

É desolador, se for verdade

A última pesquisa eleitoral divulgada pelo “Datafolha” é de arrepiar e indignar aqueles brasileiros que primam e clamam pela ética nas nossas instituições. Ora, como é possível que um corrupto já condenado em segunda instância e próximo de ser preso, como é o caso de Lula (foto), ter quase 40% da preferência do eleitorado? Conforme a pesquisa, se a eleição fosse hoje, o povo estaria elegendo um corrupto e formador de quadrilha para presidir o país, com os 37% que o ex-presidente teria nas urnas.

 

É bom não esquecermos

Lula é aquele mesmo que ajudou a quebrar o Brasil e promover 14,2 milhões de desempregados. Todo esforço do nosso Judiciário, do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF) com a Lava Jato, prendendo centenas de corruptos, incluindo políticos, não significa nada para esses eleitores? Se assim o for, é simplesmente desolador. Será que essa pesquisa é séria mesmo? Duvido muito.

 

Também preocupante

Igualmente, é preocupante ver em segundo lugar, com 18%, nesta famigerada pesquisa Datafolha, o radical e explosivo deputado Jair Bolsonaro, que se mostra benevolente com a tortura. Os 37% de Lula e mais os 18% de Bolsonaro, significam que a maioria dos eleitores brasileiros é a favor dos radicais, da anarquia, dos corruptos, se lixam para democracia e para o desenvolvimento econômico e bem-estar social! Como bem o disse o falecido ex governador de Minas Gerais, Francelino Pereira: “Que País é este?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *