Logo
Blog do PCO

E Lula, hein?

Lula logo perceberá que politizar sua condenação na Justiça só da ibope para o seu exército de brancaleone (leia-se MST e demais penduricalhos que rodam o Brasil em ônibus fretados para formar sua claque de apoio), mas em nada muda sua triste realidade. Uma pequena sobrevida à custa dos recursos no próprio TRF-4, no STJ e no Supremo, mas eles não reabrem a discussão do mérito, do conteúdo do inquérito. Apenas possibilitam questionamentos de forma e arrastam sua agonia.

  

Para quem não sabe

“O Incrível Exército de Brancaleone” foi uma das comédias mais marcantes dos anos 60. Dirigida por Mario Monicelli e estrelada por Vittorio Gassman, mostrava um grupo de maltrapilhos e estropiados que se juntava para reconquistar um feudo, na Idade Média. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

 

É um fundador do PT quem diz

Hélio Bicudo (foto), fundador do PT e, anos depois, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, divulgou a seguinte mensagem: “Estou de alma lavada com a decisão do TRF-4, que só confirma tudo aquilo que eu já dizia na luta pelo impeachment e contra a cleptocracia petista. O Brasil tinha de virar essa página suja de uma vez por todas.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *