Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senadora Simone Tebet (foto), MDB-MS, anunciou o nome dos três senadores que foram designados para relatar as propostas do pacote Mais Brasil. O senador Márcio Bittar (MDB-AC) será o relator da PEC do Pacto Federativo; senador Otto Alencar (PSD-BA) irá relatar a PEC da Revisão dos Fundos; e a relatoria da PEC Emergencial fica com o senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR).

 

*Prestigiadíssimo o lançamento da obra “A Constituição Cidadã e o Direito Tributário – Estudos em Homenagem ao Ministro Carlos Ayres Britto”, acontecido na Biblioteca Victor Nunes Leal, do Supremo Tribunal Federal (STF). Presentes, entre outros, além do homenageado, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, o ministro Ricardo Lewandowski, que assina o prefácio, os coordenadores do livro, Saul Tourinho Leal e Eduardo Lourenço Gregório Júnior. O livro traz numa coletânea de artigos assinados por nomes expressivos do Direito Tributário brasileiro.

 

*Números do Banco Central mostram que a caderneta de poupança registrou a menor retirada líquida para meses de outubro em cinco anos. Os saques superaram os depósitos em R$ 247,2 milhões.

 

*Será no dia 25 de novembro, no espaço Sua Sala, o lançamento do Home Design & Arquitetura, com sessão de autógrafos dos participantes de cada edição. Com a participação de grandes nomes da arquitetura mineira, como Gustavo Penna, Bernardo Farkasvolgyi e Leonardon Rotsen, o anuário apresenta, entre os destaques desta edição, os últimos lançamentos da Somattos Engenharia e o modelo elétrico da marca Jaguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *