Blog do PCO

Ministros elogiam Tarcísio de Freitas

Por Paulo César de Oliveira
- Atualizado em 15 de abril de 2023
super banner topo 728x90 1

Ministros do governo Lula têm tecido elogios ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto). Entre os mais entusiasmados estão os ministros Rui Costa, da Casa Civil, Marina Silva, do Meio Ambiente, e até seu adversário estadual Márcio França, de Portos e Aeroportos. Entre os comentários favoráveis a Tarcísio está o fato de ele ser aberto ao diálogo e saber separar o fato de ser oposição da necessidade de trabalhar conjuntamente com o governo federal. (Foto/reprodução internet)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.