Em pesquisa divulgada nesta manhã de domingo, 28, a disputa em São Paulo mostra o governador Tarcisio de Freitas muitos pontos à frente do ex-ministro da Fazenda e candidato do PT, Fernando Haddad. Em São Paulo, acredita-se que Tarcísio leva no primeiro turno. E com certeza o governador Tarcísio de Freitas será um nome para ser candidato à presidência em 2.030. (foto: Agência Brasil)










