Ouvindo os ecos do que acontece no Brasil, de Nova York, onde participa de um encontro no Brazil Week, Romeu Zema (foto: Novo/ Divulgação) defendeu novas regras trabalhistas e apresentou opções à legislação trabalhista, a CLT. Ele afirmou que é preciso avançar na discussão e flexibilização das normas de trabalho já que para, “quem trabalha hoje precisa engolir a CLT, que é venerada pela esquerda”. Zema disse que “quer dar uma opção para o trabalhador que quiser trabalhar por hora”. O pré-candidato do Novo à presidência da República reclamou que, “tivemos uma reforma trabalhista no governo Temer, que foi quase toda desfeita”.
Zema dá mais um passo como candidato independente
Enquanto isso, Romeu Zema vai consolidando sua imagem de candidato independente e “sem rabo preso”, expressão que ele mesmo gosta de usar. Zema não perdeu a oportunidade de se posicionar, dirigindo-se nominalmente a Flávio Bolsonaro, para dizer que era “imperdoável” e “um tapa na cara dos brasileiros” o áudio vazado. Olha aí as nuvens se movendo no céu da política: até ontem, literalmente, Zema era cogitado e visto como o vice perfeito para o presidenciável Flávio Bolsonaro. E agora?










