Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Mais um detalhe da hospedagem de dois dias do ex-presidente Jair Bolsonaro na Embaixada da Hungria: seu filho Carlos Bolsonaro (foto/reprodução internet) seria o homem que visitou o ex-presidente na representação diplomática no dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Seria Carlos quem aparece em uma das imagens divulgadas pelo jornal americano The New York Time, segundo familiares de Bolsonaro.

 
*O senador e presidente nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, garantiu que não pretende mudar seu domicílio eleitoral do Piauí para São Paulo para ser vice na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos), na disputa pela reeleição do governo do estado em 2026. Segundo ele, “não existe essa discussão. Eu apenas poderia ir para São Paulo, para ser secretário da Casa Civil, se Tarcísio viesse a ser candidato a presidente da República, o que ele garante não ter a intenção”.

*A Superintendência-Geral do Cade recomendou a aprovação sem restrição da fusão entre a Arezzo e o Grupo Soma. A decisão definitiva irá ocorrer no prazo de 15 dias, caso não haja nenhuma manifestação contrária neste período. Segundo analistas, a recomendação vai acelerar o início formal das operações e estratégias das marcas das duas empresas, que juntas irão operar mais de 20 marcas e devem ultrapassar os R$ 12 bilhões em receitas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *