*O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro (foto), tenta se aproximar do governo brasileiro novamente. Mas dificilmente ele conseguirá contrair empréstimo com o governo brasileiro. A Venezuela tem uma dívida vencida com o Brasil de US$ 900 milhões, e uma dívida a vencer de US$ 172 milhões. O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, também avisa que o Brasil não tem planos de fazer empréstimos à Venezuela. (Foto/reprodução internet)
* O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), pediu que seus aliados não façam atos pela sua volta ao cargo. Ibaneis foi afastado do cargo pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), no dia 9 de janeiro, em razão de suspeitas de omissão nos episódios de invasão dos prédios dos Três Poderes por aliados de Bolsonaro.
*A Embratur, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), relançou a marca Brasil com “S”. A marca é usada para promover atividades turísticas no país e projetar o Brasil no exterior. Ela também é usada por companhias aéreas, operadoras de turismo, agências de viagem, hotéis e pousadas, além dos mais diversos eventos no Brasil e no mundo.