O presidente Lula irá participar na segunda-feira, 29, do lançamento de uma nova etapa do Desenrola Brasil: a Desenrola para Adimplentes. A iniciativa busca ampliar crédito e oferecer condições mais vantajosas para quem não tem dívidas em atraso, permitindo juros menores, melhores condições de financiamento e novos incentivos. A expectativa é beneficiar cerca de 10 milhões de pessoas até o fim deste ano. A proposta marca uma mudança de foco em relação às primeiras fases do programa, criadas para renegociar débitos de brasileiros inadimplentes. (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)










