Blog do PCO

Delação ajuda Mauro Cid, mas outros acusados pegam penas maiores

Por Paulo César de Oliveira
SAC 0218 26   SEMANA S728 90   INNOVATION   QM MIDIA ON (1)

Entre os acusados de participação na trama golpista, o único que conseguiu uma condenação menor foi o tenente-coronel Mauro Cid. Ele foi condenado a dois anos de reclusão em regime aberto, beneficiado pela delação premiada. Mas os outros réus tiveram penas maiores, como o general Braga Neto, condenado a 26 anos de prisão e sentenciado a foi sentenciado a 100 dias-multa no valor de um salário-mínimo o dia.

O general Augusto Heleno também foi condenado a 21 anos de prisão. O ex-ministro Paulo Sérgio pegou 19 anos de prisão, o ex-comandante da Marinha, Garnier foi condenado a 24 anos. Anderson Torres foi condenado a 24 anos de prisão.

Os réus também terão direito a recorrer da decisão e a prisão só começa a valer quando o processo estiver concluído e não houver mais possibilidade de recurso.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.