Logo
Blog do PCO

Grupo Supernosso no mercado online

No panorama atual do varejo, o Grupo Supernosso desponta como um protagonista no universo do SUPERMERCADO 4.0. A empresa atingiu uma média de 40 mil pedidos online por mês, evidenciando sua expertise na adaptação e inovação no comércio digital. “Em apenas seis meses, o projeto de retail media do Grupo Supernosso atingiu um faturamento superior a um milhão de reais. Essa abordagem inovadora não só gera receita, mas também transforma a dinâmica do varejo online, proporcionando uma experiência única para os consumidores e extremamente atraente e lucrativa para grandes marcas”, destaca Augusto Teixeira (foto/reprodução internet), gerente Geral de Marketing.

O grupo opera 74 lojas físicas, o canal online Supernosso.com, o Apoio Entrega, e os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio, consolidando-se como um player crucial no cenário do retail media brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *