Logo
Blog do PCO

Arte e sustentabilidade é cada vez mais visto nas ruas

Nossas ruas estão rodeadas de anúncios e publicidades, mas dessa vez, a OOH Brasil, veículo de mídia OOH, firmou uma parceria diferente: com os Greenies, uma coleção de NFT’s ecológicos com o objetivo de plantar 1 milhão de árvores na Mata Atlântica.
O veículo contribuiu com a compra de 90 mudas de árvores, equivalente a 20 tons de CO2 em uma área de 540 m2 de floresta que compensará 1 ano de suas emissões de CO2.
A OOH Brasil também tem parceria com a Urban Arts, galeria de arte digital, e juntos, fazem exposições mensais a céu aberto com obras temáticas, como: Copa do Mundo, Outubro Rosa, Semana do Meio Ambiente e mais.
Para eles, a mídia OOH vai além de um espaço publicitário e deve impactar positivamente o dia a dia das pessoas com muita arte e leveza. (foto/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *