Logo
Blog do PCO

Grupo SADA patrocina presépio da Casa Fiat e projetos da Gerando Falcões

O Grupo SADA, em 2022, optou por promover a campanha “Brinde Solidário” e transformou o que seriam, inicialmente, kits de final de ano em investimentos em projetos de cultura e responsabilidade social. As iniciativas que contarão com o apoio, nesta edição do programa interno “Movendo para o Bem”, são a Casa Fiat de Cultura e o ecossistema de desenvolvimento social Gerando Falcões. Na parceria com a Casa Fiat, o projeto escolhido é o 8º Presépio Colaborativo de Natal, já tradicional da cidade. Com a curadoria do artista plástico Leo Piló (foto) e o patrocínio do Grupo SADA, a estrutura homenageará, neste ano, o pintor Alberto Guignard. O presépio estará aberto para visitação gratuita entre 30 de novembro e 8 de janeiro, na própria Casa Fiat de Cultura. (Foto/reprodução internet)

Gerando Falcões 

Já no âmbito social, o aporte será para a Gerando Falcões, por meio dos editais #favelaemprega, que contemplam projetos com foco em qualificação profissional e empregabilidade. A Gerando Falcões é liderada por Edu Lyra, empreendedor social responsável pela ONG, que atua em mais de 6 mil favelas, em 26 estados do país. Para o diretor executivo de Transporte e Logística do Grupo SADA, Luis Santamaria, é papel de toda a cadeia de negócios prover oportunidades para a sociedade, especialmente quando se considera a relevância de uma agenda de governança ambiental, social e corporativa, em atendimento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) para 2030. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *