Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*“Portugal, destino de investimento para pequenas empresas” é o tema do seminário promovido pela Câmara Portuguesa de Minas Gerais, e que acontece no próximo dia 20 de outubro, de 8h30 às 13h, na sede da Fiemg. A apresentação do evento será feita pelo embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Dias Cabral (foto), seguida de palestras do diretor da AICEP, Fernando José de Carvalho, e de representantes da Eirostec e da Barroca Advogados. Haverá também apresentação de cases de empresas brasileiras em Portugal.

 

*Estão abertas as inscrições para o Congresso Sinduscon-MG de Materiais, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção, a ser realizado dias 17 e 18 de outubro, na sede da Fiemg. O evento, tradicional no setor da construção mineira, objetiva reciclar os profissionais da cadeia produtiva da construção por meio de apresentações e debates, com foco em inovações tecnológicas, SiAC-PBQP-H, norma de desempenho, construção industrializada, placa cerâmica, meio ambiente, sustentabilidade e produtividade no setor.

 

*Desta notícia os atleticanos vão gostar. Um o galo de 1,24 metro e apenas 11 meses de idade foi vendido por R$ 154 mil na cidade de Guareí, interior de São Paulo. Batizado como Hokado, o animal da raça índio é considerado o maior do Brasil, ultrapassando a altura do segundo lugar, um animal chamado “playboy”, criado em Goiás, por apenas 1 centímetro.

 

*Estão abertas até o dia 22 de outubro as inscrições para o IX Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), que terá como tema “Violência Doméstica como fenômeno mundial e multidisciplinar”, O encontro é promovido pelo próprio Fonavid, pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), com apoio da AMB e da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *