Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda (foto), aproveitou o carnaval para conversar muito, principalmente com o PDT e o PSD, em busca de um nome para compor sua chapa nas eleições deste ano.  Pessoas ligadas ao ex-prefeito afirmam que a preferência para vice de Marcio Lacerda recai sobre um nome que tenha uma forte base no interior do estado, já que Lacerda é mais conhecido na região metropolitana de Belo Horizonte. Faz sentido.

 

*O gim “made in Brazil”, Amázzoni, criado pelo artista plástico Alexandre Mazza, o argentino Tato Giovannoni e o arquiteto italiano Arturo Isola, conquistou o prêmio do “World Gin Awards 2018” na categoria “Melhor Produtor Artesanal do Mundo” (“Best World Craft Producer of the year”), realizado em Londres, na quinta-feira. Com apenas 10 meses no mercado, o gim brasileiro produzido em uma fazenda em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, concorreu em outras três categorias.

 

*O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a PTC e a ProConcept Sistema, promove na próxima quarta-feira (21) o seminário “Quarta Revolução Industrial – A Jornada da Transformação”. O evento, que acontece, na sede da Fiemg, vai reunir especialistas com o objetivo de destacar as inovações do setor e promover a discussão sobre o uso das tecnologias habilitadoras na transição para a indústria 4.0. No encontro serão discutidos os impactos gerados pela quarta revolução industrial, suas novidades, oportunidades e desafios para as empresas mineiras.

 

*Estão abertas as inscrições online para participantes do II Congresso Internacional Paulo Freire: O legado global. O evento acontecerá de 28 de abril a 1º de maio na UFMG e tem como tema central a ‘Formação de educadoras/es, diversidade e compromisso social’. A realização: Faculdade de Educação da UFMG e Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *