Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Para o ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, deverá terminar ainda nesta quarta-feira o julgamento da prisão em segunda instância. O plenário do STF terá uma sessão pela manhã, para encerrar a fase de sustentações orais, e outra à tarde, para os votos dos ministros. “Acho que termina amanhã. Vai terminar amanhã”, profetizou ontem o ministro.

 

*O ex procurador geral da República Rodrigo Janot entrou numa de “se arrependimento matasse”. Janot tem confidenciado a pessoas mais chegadas estar arrependido de haver revelado detalhes de seu plano de executar Gilmar Mendes. Se pudesse voltar atrás, não teria mencionado o nome do ministro nas entrevistas que deu à revista Veja e à Folha de S.Paulo. Deixaria para o leitor de seu recém lançado livro “Nada menos que tudo” (Ed. Planeta) adivinhar a quem iria dar aquele “tiro na cara”. Não deixa de ter razão. Tirou o suspense dos leitores já que o Supremo Tribunal Federal tem nada menos do que 11 ministros.

 

*A Receita Federal promove nas cidades de Salvador e São Paulo, amanhã, e João Pessoa, na sexta, leilões de produtos eletrônicos. As propostas online já estão abertas e os leilões têm lotes para pessoa física e também para pessoa jurídica. Todo o processo dos leilões é feito de forma digital. Os produtos leiloados normalmente são frutos de apreensões alfandegárias em aeroportos e portos pelo país, e, por isso, não há garantia de funcionamento pleno. Para participar, os interessados devem fazer um cadastro no site da Receita Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *