Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A realização da Copa América no Brasil está causando polêmica. Mas o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos (foto), avisa que a realização do evento não está confirmada. Caso a competição se realize no país, os estádios não receberão público e os atletas devem estar vacinados. A competição tem 10 times e 65 pessoas por delegação.

*O ministro da Economia, Paulo Guedes, não perde o otimismo. Durante o Fórum de Investimentos Brasil 2021 (BIF), evento internacional sobre atração de investimentos, organizado pela Apex Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e governo federal, Guedes disse esperar “leilões bastante concorridos” para a privatização dos Correios e Eletrobras.

*A Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) manteve em 3,7% sua previsão de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2021, segundo o relatório Perspectivas Econômicas divulgado ontem, em Paris. O índice é o mesmo projetado em março e 1,1 ponto percentual acima da projeção de dezembro, de 2,6%.

*A falta de insumos continua emperrando a indústria de veículos no Brasil. Depois da General Motors, que comunicou a seus trabalhadores a paralisação da fábrica de São Caetano, a Volkswagen, também, anunciou que vai suspender, a partir de 7 de junho, as atividades nas fábricas de Taubaté, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná, por falta de peças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *