Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (foto), Cidadania, testou positivo para influenza e Covid-19, ou flurona, como está sendo chamada a dupla contaminação. João Marcelo está em isolamento e apresenta sintomas leves e está trabalhando de maneira remota. (Foto reprodução internet)

*O mercado de flores cresceu em 2021 e têm boas perspectivas para este ano. O Ibraflor (Instituto Brasileiro de Floricultura) fala em crescimento médio de 15% em 2021, considerando as variações de flores de corte, em vaso, plantas verdes e suas inúmeras variedades, além de produtos para paisagismo. As previsões para 2022 também são otimistas: a expectativa é um crescimento de 12% sobre 2021. 

*O home office e o ensino a distância têm sido os grandes responsáveis pelo crescimento do mercado de tablets, apontam estudos da IDC Brasil. No segundo trimestre deste ano foram vendidos 801 mil tablets no Brasil, e no terceiro trimestre, mais 884 mil unidades. Esses volumes são 68% e 18,2% maiores em relação aos mesmos períodos de 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *